365 coisas femeninas : TOP 4 : Assistam!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

TOP 4 : Assistam!

Conheça meus top 4, que é sobre minhas quatro séries preferidas :

Primeira :
  É uma série de televisão americana, de drama, mistério e suspense desenvolvida por I. Marlene King, baseada na série de livros com o mesmo nome escrita por Sara Shepard, que é exibida pela rede de televisão ABC Family desde 8 de junho de 2010.

                             
Segunda :
 Foi uma premiada série televisiva produzida pelo canal norte-americano The CW, baseada na série literária homônima da escritora Cecily von Ziegesar, criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage estreando na The CW, em 19 de setembro de 2007 terminando no dia 17 de dezembro de 2012 totalizando 121 episódios. No Brasil foi exibida pelo canal de TV por assinatura Glitz* às terças-feiras e na TV Aberta pelo SBT, todas as segundas no Tele Seriados e em Portugal pelo canal Sony.

                                

Terceira : 
  Friends foi uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York. A série foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions, em associação com a Warner Bros Television.

                                               
Quarta :
 The O.C. (The O.C.: Um Estranho no Paraíso (título no Brasil) ou The O.C.: Na Terra dos Ricos (título em Portugal)) foi uma série de televisão produzida pela Warner relata a história de um grupo de adolescentes e das suas famílias que vivem em Newport Beach, do Condado Orange, na Califórnia. Foi a primeira série juvenil a ter agradado o público de qualquer parte do mundo. Criada por Josh Schwartz, a série foi para o ar a primeira vez a 5 de agosto de 2003. É uma série que tenta aliar comédia e drama com uma trilha sonora juvenil, sem ter nomes sonantes da música comercial mas sendo, ao mesmo tempo, muito atual. 

                                       










Nenhum comentário:

Postar um comentário