365 coisas femeninas : TOP 5 :

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

TOP 5 :

E como eu sou viciada demais em fazer top 5, eu vou fazer o top 5 desse mês :



Primeiro Item : 
É o perfume "Bem me quer com Magia" da Jequiti.
                                         

Segundo item :
  É o meu "queridinho", meu rímel preferido o The Colossal Volum Express da Tango.

                                                    

Terceiro Item :
  
É o Pó da Mac Studio Fix, minha cor é a (NC43)
                           

Quarto Item :
 É um batom da Avon, é o rosa chiclete. Tem gente que acha chamativo, porém num look simples esse batom, dá todo o charme.
                                       
                                            

Quinto item :
Último item, e não menos importante é o Corretivo da Mac, o meu é o NW30, ele é um número a mais da minha pele, eu gosto de um número a mais, porém isso já vai de vocês. 
         

                                                          
E é isso ai, espero que vocês tenham gostado!
Beijú. ;)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário